Zhengkai Jiang, PMP

CRRC Zhuzhou Locomotive Co., Ltd., Zhuzhou, China

img

img CRRC Zhuzhou Locomotive Co. Ltd. img Zhuzhou, China

Quando criança, Zhengkai Jiang adorava trens, e contava todos os vagões que passavam. Esse fascínio por fim alimentou uma carreira que está ajudando a impulsionar a transformação das ferrovias na China. Isso inclui o projeto do qual ele mais se orgulha: projetar e fabricar trens totalmente autônomos para um novo trecho do Metrô de Nanning. É o primeiro projeto independente que a CRRC Zhuzhou Locomotive Co. Ltd. concluiu com grau de automação de 4 níveis de operação, o mais alto grau de operação de trem automatizado.

“Os veículos do projeto são mais seguros, inteligentes, ecológicos e economizam energia e, ao mesmo tempo, eliminam a dependência dos motoristas, o que é consistente com o desenvolvimento verde do país e a estratégia voltada para as pessoas”, disse Zhengkai.

Junto com o impulso da inovação, ele também ajudou o escritório de gerenciamento de projetos da empresa a estabelecer e implementar padrões e sistemas personalizados para avaliação de projetos, ações que aumentaram a receita e também o número de gerentes de projeto, afirmou Zhengkai. Ele afirmou que esse tipo de mudança só aumenta na profissão.

“Cada vez mais empresas consideram o gerenciamento de projetos um fator-chave para a estratégia organizacional e o sucesso dos negócios, em vez de simplesmente fornecer resultados de negócios”, disse ele.

Tudo isso ajuda Zhengkai a focar nos benefícios gerais que seus projetos proporcionam.

“Os trens de alta velocidade não apenas diminuem a distância entre as pessoas, mas também oferecem uma ampla gama de benefícios sociais”, disse Zhengkai. “Eles desempenharam um papel no equilíbrio e na promoção da economia das áreas ao longo da rota, formando muitos círculos económicos a duas horas de distância”.

Qual é o maior desafio que jovens líderes de projeto enfrentam?

O futuro mundo dos projetos está cheio de mudanças e incertezas. A geração mais jovem deve fortalecer sua capacidade de resistir à frustração e cultivar o quociente de adversidade para que possam ser otimistas ao enfrentar contratempos e dificuldades.

This material has been reproduced with the permission of the copyright owner. Unauthorized reproduction of this material is strictly prohibited. For permission to reproduce this material, please contact PMI.

Advertisement

Advertisement

Related Content

Advertisement